4 de março de 2013

Estou preocupado com as coisas

Lika: Acho que teremos muito trabalho pela frente.
Zig Meiudo: Sim, mas não quero você e as crianças metidas nisso.
Lika: Eu e a Caw estamos cuidando delas.

Zig Meiudo: Então o que você está fazendo aqui, que não está cuidando delas?
Lika: Calma mano, também estou preocupada com as "coisas".

Gui: "Ika, tô com medo"!
Lika: Vem aqui meu biscoitinho verde.
Zig Meiudo: Tá vendo Lika!!!

Zig Meiudo: Saiam daqui agora!!! Fiquem todos juntos, no quarto. Não quero ver ninguém andando solto por aí.
Gui: "Tu tá babo mano"?
Zig Meiudo: Não, eu estou preocupado com as coisas que estão acontecendo. Vão já pro quarto.

Zig Meiudo: Onde está o Bello, que não vem me dar as coordenadas.
                                                          BELLO!!!

Um comentário: