8 de março de 2013

Somos vitoriosos

Super Caixa: Onde voces estão, paspalhos. Não dá  mais tempo.

Super Caixa: Estamos perdendo as forças, posicionem-se para volt... lkkljsdj8r4n ckikujv mzschshcjdkmclsch.                                     

Yellow: Este cheiro irresistivel, de onde está vindo.
Caixa Verde: É o cheiro que nos dá vida.
Caixa Preta: Estou tonto, estou vendo duas cabeças de gato, mas não é do gato Bello.
Yellow: Anda, me ajuda aqui, quero subir.

                             
Caixa Verde: Mais um pouquinho, empurra.
Yellow: Força Caixa Preta, quero chegar primeiro.
Gato Verde: Bota a prancha agora Gui.

Gui: "Já subiam".
Yellow: Mas isso é um balde.
Gui: É. "Cheio de chá de celulose". "Puia agoia pa foia Gato Vede".

Gui: "Vão emboia monte de papeu dobado".
                                 Todos:   Aaaaaaaaaaaaaaaai. Pluft

Gui: "Vô mexe bem, pa dimanchá". "Vo fica mituiando a água". "Chama o mano Zig Meiudo".
Gato Verde: Vencemos. Conseguimos vencer o mau.

Zig Meiudo: Não acredito. Como vocês conseguiram?  
Gui: "Foi um tabaio de equipe. O Gato Vedi faio com a Sapa Zen, ela ensinou o chá de celulose".
"O mano Béio savou o Gato Vedi, que tava peso dento da caixa e ficou cuidando de longe". "Eu pensei que papel não aguenta água". "O mano Béio empestou o pote de água deie e ponto". 


Zig Meiudo: Que Turma maravilhosa. Todos por todos.
Gui: "Eu sô impotante"?
Sapo Zig Meiudo: Muito, biscoitinho verde. Todos somos importantes, cada um fazendo a sua parte.
Estamos livres dos invasores. Obrigado Gato Verde. Obrigado Gui. Vou procurar o Belo para agradecer também Somos vitoriosos.

Um comentário: