18 de março de 2013

Segurança

Pipo: Oi Sbrega, tudo bem?
Sbrega: Ô menino, não corra tanto nessa geringonça.
Pipo: Isso é uma moto.

Pipo: Além do mais eu sou um ótimo piloto.
Sbrega: Não é não. Está andando sem capacete. Sem segurança nenhuma. 

Caw: Ô guri, tu passou por mim correndo.
Pipo: Mas andar de moto é assim, tem que correr para sentir a liberdade.
Caw: Nada disso, tem que andar sem correr e com os equipamentos de segurança.Vou falar para o Zig Meiudo te tirar a moto sem equipamentos de segurança.

Pipo: Vocês são muito chatas, parecem duas velhas. Vou embora.
Caw: Vá pegar o capacete.

Jóca: Eu já falei pra ele que está errado. Mas ele acha que sabe tudo, que eu sou um chato.
Sbrega: Acho que está na hora de falarmos sobre segurança com as crianças. 
Caw: Vamos falar com o Zig Meiudo, então. 

3 comentários:

  1. Isso mesmo.... Segurança acima de tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. ...E não é que é bem legal, gostei da ideia de trabalhar a segurança no transito.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ficamos felizes com seu comentário. Gostariamos de saber quem é você. Um grande abraço!

      Excluir