7 de março de 2013

O que eles querem?

Gato Verde: Aaaaai.
Bello: O quê você está fazendo aí?
Gato Verde: Me ajude a sair que eu falo.

Gato Verde: Eles me prenderam na caixa. Eles querem dominar a Terra. Eu também vim do Planet Paper, sei exatamente o que eles querem fazer.
Bello: Então tu é um deles?
Gato Verde: Não. O Zig Meiudo e o John fizeram uma cirurgia em mim e me deram um coração. Lembra???
Bello: Lembro. Vai lá contar pro Zig Meiudo, eu vou continuar procurando por eles.

Zig Meiudo: Gato Verde, onde tu estavas?
Gato Verde: Eles me prenderam numa caixa. Eles vão atacar a qualquer momento. Precisamos agir rapidamente.
John: Você sabe o que eles querem?
Gato Verde: Eles querem dominar o Planeta Terra.
Zig Meiudo: Onde está o Bello que ainda não os encontrou????
Gato Verde: Ele está procurando. Vamos procurar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário