29 de março de 2013

Patagônia, Ushuaia e Terra del Fuego




Juanito: Estou voltando à minha terra natal. Só um passeio rápido pela Patagônia. Vou aproveitar o feriado. 


Juanito: Pronto, chegamos. Preciso de um lanche quente e suculento. Preciso estar alimentado para aproveitar bem minha viagem.


Juanito: Pronto, daqui em diante vou de trem. Rumo a Terra del Fuego .Vou fotografar tudo, para depois mostrar para a Turma do Sapo Zig Meiudo.


 Juanito: Não acredito. Consegui perder o trem USHUAIA, o trem do fim do mundo. Não faz mal, vou de carro. Assim chego mais rápido até as geleiras.


 Juanito: Cá estou eu admirando as lindas geleiras. Vou pegar a máquina fotográfica para registrar tudo isso. É lindo demais.


Juanito: Tirei fotos lindas, depois eu mostro pra vocês.Estou com muito frio mas feliz da vida, que voltei pra Patagônia. Quando eu chegar ao Brasil mostro as fotos, ok? Até breve.

Um comentário: