11 de março de 2013

Meus heróis

Zig Meiudo: Mano Bello, que bom que te encontrei. Vim agradecer por tudo.
Bello: Pensei que não ia me agradecer.

Zig Meiudo: Ora, ora meu maninho peludo. Meu Guardião querido.
Gui: Besa eie Béio.
Bello: Agora vem né. Mas tá sempre me xingando, que sou dorminhoco.

Zig Meiudo: Não é verdade. Sempre valorizamos nosso Guardião.
Bello: Trabalhamos em equipe, deu tudo certo.
Gato Verde: Fizemos um bom trabalho. Eles pareciam frágeis mas eram muito perigosos.
Bello: Tá bom, tá bom, mas saiam agora. Quero dormir. 

Gato Verde: Com isso, consegui retribuir o que vocês me deram com muito amor. Um lar, uma família e muitos amigos.
Gui: E eu que tive a ideia de dimanchá no caudeião.
Bello: Vocês salvaram o mundo, meus heróis. Amo vocês.

3 comentários:

  1. Essa turma é um belo exemplo de companheirismo, responsabilidade de todos por todos.
    Muito legal essa turma do Sapo Zig Meiudo!!!!

    ResponderExcluir