4 de julho de 2013

Acho que me machuquei

Gigi: Para Pipo, eu sei escolher a melhor folha para comer.
Pipo: Come logo, a síndica pode nos pegar aqui.
Gigi: Então desce e vai brincar. Me deixa aqui comendo minhas folhas.

Lila: Mais um lindo dia de sol. Vamos aproveitar.
Manu: Brincamos todos os dias. O Zig Meiudo liberou a semana toda.
Guga: Eu até andei de balanço, ontem.
Gui: "Eu queia bincá com a minha biciqueta".

                                   
Zig Meiudo: Estão se divertindo muito?
John: Esta semana está maravilhosa. Todos estão se comportando muito bem.
Gui: "Eu sô compotado sempe. Não digo paiavão e nem bigo com meus amigo".

                                                   Gritaria: Aaaaaaaaaaaaiiiiiii!

                                  
Caw: Nossa!!! Ainda bem que ninguém se machucou.
Jú: E que ninguém viu, se não, ficaríamos todos de castigo.
Filó: Acho que me machuquei.
Jú: Não fala nada, vamos subir bem quietos e lá a Joana te examina.
Caw: Ta bem. Vamos então!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário