9 de julho de 2013

Seja você mesmo



Gui: "Não sei puquê me mandaiam faia contigo"!
John: Por causa dos teus modos.
Gui: "O que eu fiz agóia"?

                                  
John: Me disseram que tu continua querendo prioridades.
Gui: Mas eu nem sei o que é isso!
John: Lembre-se que todos são iguais, todos tem os mesmos direitos.
Gui: "Mas eu sô "meiudinho". Eu sô imão do "meiudão". 

                                  
Juanito: Olá John, bom dia! 
John: Bom dia pequeno Juanito. Estou dizendo para o Gui, que todos devem se respeitar, que todos tem os mesmos direitos.
Gui: "Mas eu tenho mais, eu sô meiudinho. Vamo andá de biciqueta"?


John: Não saiam daqui, vou chamar o Zig Meiudo, eu não estou conseguindo fazer o Gui entender as coisas.
Gui:" Não esquenta John, não dá nada". "É bincadeia".
Juanito: Eu entendo. Vamos brincar.

                                
Gui: "Seiá que eu vou ficá de castigo"?
Juanito: Não queira ser o que os outros são. Seja você mesmo. Um sapinho muito legal. Meu melhor amigo. Não precisa ser "meiudinho", basta ser o Gui.
Gui: "Você tem azão, agoia seiei só o Gui, o sapinho legal".  
Juanito: É isso aí. Vamos brincar.

Um comentário: