17 de julho de 2013

Vá dormir um pouco, que isso passa






Huguinho: Poxa, nunca gritaram comigo assim!!!
Bello: Bem na hora do meu sono.
Huguinho: Mas toda hora é hora do teu sono. Como vou saber se estou atrapalhando?

Zig Meiudo: O que é isso Bello? Onde você pensa que está? E quem você pensa que é, para gritar dessa maneira?
Bello: Eu estou meio iritado. Acho que preciso de uma namorada. A Reginella foi embora.
Zig Meiudo: Ah então o problema é esse?
Bello: Acho que sim.

Bello: Me dá um abraço aqui Zigão, estou muito carente.
Zig Meiudo: Calma, calma meu Guardião preferido. Cuidado com essas unhas, pode me furar.
Bello: Me ajuda encontrar uma namorada.
Zig Meiudo: Tá, tá bem, me solte. Vá dormir um pouco, que isso passa.
Bello: Era isso que eu esperava ouvir de você.

Lika: Então mano, falou com ele?
Huguinho: Espero que sim, estou abalado até agora.
Zig Meiudo: Vai ficar tudo bem, vou resolver isso. Fiquem tranquilos!

6 comentários:

  1. E agora Meiudo?
    Vai deixar o Belo dormindo eternamente, ou vai arrumar uma namorada pra ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso deixar no "Guardião" mal. Vou arrumar uma gatinha pra ele!

      Excluir
  2. O Belo está no desespero? Tadinho!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é só ele!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Beloooo, meu querido! Vc é um fofo lindo!!! Uma namorada linda esta a caminho. Beijao turminha

    ResponderExcluir