10 de julho de 2013

Janela não é lugar de devaneios

Lika: Poxa vida, estou com tantas dúvidas. Tenho pensado tanto sobre tantas coisas, mas não chego a conclusão nenhuma. 

Zica: Falando sozinha?
Lika: É, acho que sim.
Zica: Eh, coisa mais estranha. Posso ajudar?
Lika: Não amiga, obrigada. Eu mesma preciso encontrar algumas respostas.
Zica: Tá bem, mas se precisar é só chamar.

Lika: É tão difícil quando precisamos decidir algo. Isso envolve perdas, e perder sempre é complicado.

Zig Meiudo: Ô mana, mana, janela não é lugar de devaneios.
Lika: Mas quem disse que estou em devaneios?
Zig Meiudo: Falar sozinha na janela, olhando para o além, boa coisa não vem. Vamos, saia dessa janela.
Lika: Vai indo mano, eu já vou. Prometo que não vou mais falar sozinha.
Zig Meiudo: Tá bem, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário