24 de julho de 2013

Lamúria


 Bello: Já é quarta-feira e o Zig Meiudo não conseguiu uma namorada pra mim.


Bello: Mas ele prometeu. Promessa é dívida. Ele vai trazer uma namorada pra mim.


Bello: Acho que não vai conseguir. Já passou a metade da manhã de quarta-feira e nada. Preciso me conformar, não vou deixar nas costas do Zig Meiudo uma atribuição que não é dele. Eu preciso resolver isso.
.
Bello: Chega de lamúria. Se o Zig Meiudo chegar com uma namorada pra mim, ótimo. Mas se não trouxer, não vou mais ficar enchendo o saco da Turma nem de vocês meus leitores. Deu.
Será???

5 comentários:

  1. Bello....Nen tanto ao Mar, nem tanto a Terra.
    Não desista, mas também não se desespere!!!!
    Tudo tem seu tempo.....
    E a hora que chegar, vai ser a melhor hora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bello, este teu olhar me comoveu. Estou exigindo de tua mãe que dê um jeito nisso.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado tia Izabel, fala mesmo!!!

    ResponderExcluir