8 de julho de 2013

Mania de grandeza

Gato Verde: Acorda Gui. Combinamos de brincar com a Turma, lembra?
Gui: "Tô acodando"." Não guita"

Gui: "Do quê vamos bincá"? "Minha biciqueta tá quebada". 
Gato Verde: Pode andar de motoca. O Pipo tem motocicleta.
  
                                  
Gui:"Não queio pegá as coisas dos outos".
Gato Verde: Mas ele é teu irmão.
Gui:" Mas se não sô eu, é outo..."

                                  
Gato Verde: Vamos brincar, antes que eu fique mais confuso.
Girino: O Pipo vai buscar a moto dele.
Gui: "Queio í de caiona"
.
Pipo: Vamos Juanito, vou levar você primeiro.
Gato Verde: Depois sou eu.
Gui: E eu? Quando eu vou?
Gato Verde: Depois que deixar a mania de grandeza e descer daí.

Um comentário:

  1. Gui!!!
    Tem que ser mais tranquilo, (mesmo que de manhã seja um pouco complicado)!

    ResponderExcluir