15 de julho de 2013

Vamos aproveitar a vida


Cabelinho: Continuo me sentindo só, mesmo tendo amigos. Por quê será? Vou procurar a Floca, ela tem todas as respostas no Baú dela.

Joca: Olá amigo, tudo bem?
Cabelinho: Oi Joca. Tudo bem, mas não como você, que está sempre bem.
Joca: Ué, não tá bem por quê?
Cabelinho: Não sei o que fazer, acho tudo chato e me sinto só.

                         
Sbrega: Que papo mais sinistro é esse? 
Joca: O Cabelinho tá sempre achando tudo chato, sem graça, sem motivo.
Sbrega: Mas vai se deitar guri. Tens tudo, tens uma ótima casa, és perfeito, bonito, tens amigos e faz parte de uma Turma sensacional, quer mais o quê? Vai crescer.

Cabelinho: Poxa, mas quado eu crescer vou ter mais problemas.
Joca: Foi isso que ela quis dizer. Vamos aproveitar a vida, depois que crescermos aí sim, vamos ter problemas. 
Cabelinho: A Sbrega  é sábia.
Joca: Então, vamos aproveitar a vida e deixe de ser chato.
Cabelinho: Vamos!!!

5 comentários:

  1. Isso mesmo!
    vamos tratar de ser Feliz todos os dias!
    Olhar tudo o que temos e ser Feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelinho precisa rever seus pensamentos, assim não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos agendar um horário pra ele? O que achas Anissis Moura Ramos?

      Excluir
  3. Cabelinhoooo, meu amado, eu te entendo... rsrsrssr Beijao turminha queridaaaaa!!!!

    ResponderExcluir