6 de agosto de 2013

A matemática da vida

Zig Meiudo: Mais um dia, mais responsabilidades, mais trabalho, mais problemas...


                                 
Zig Meiudo: Mas também mais alegrias, afinal eu sou o Zig Meiudo, tenho uma Turma maravilhosa, tenho uma família fantástica, tenho amigos, tenho 


 Spaic: Bom dia Zig Meiudo, não vai levantar?


Zig Meiudo: Eu estava contabilizando a vida.
Spaic: E qual foi o resultado?
Zig Meiudo: Positivo, sem déficit.
Spaic: Melhor assim, pois temos que resolver o problema do Bello.

Zig Meiudo: Esse não tem matemática que resolva.
Lika: Vamos agir então, ele está ficando muito deprimido.
Zig Meiudo: Vamos lá pra sala.

2 comentários:

  1. Vamos tratar de resolver o problema do Guardião Bello!
    Se ele já distraído por natureza, imagina nesse estado!
    É uma questão de segurança para a turma, afinal ele é o Guardião!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí tio Piti. Já temos duas pretendentes, só falta apresentar pra ele.
    Zig Meiudo,

    ResponderExcluir