15 de agosto de 2013

Em nome da amizade


Caw: Ainda bem que somos amigas, né Lika?
Lika: Sim, mas por que está dizendo isso?
Caw: O mundo está em  guerra, as pessoas se matando, os governos se desentendendo.
  
Filó: Nossa, vocês estão falando de guerra?
Lika: Não, na verdade estamos falando de amizade. Da importância das amizades.
Caw: Eu agradeço a Deus por ter os amigos que tenho, principalmente você, Lika .
Lika: Poxa amiga. também agradeço muito tua amizade.

Gui:" Eu também queio sê amigo.
Filó: Você,  além de ser irmão da Lika, é amigo de todos. Todos gostam de você aqui na Turma do Sapo Zig Meiudo.
Gui: "Então, zá que tu gota de mim mana, me da tua boina de pesente?

Lika: Toma, é tua, mas não precisa fazer chantagem.
Filó: Ele nem sabe o que é isso.
Lika: Não sabe o nome, mas sabe fazer muito bem.
Gui: "Eu amo vocês".
Todas: KKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário