29 de agosto de 2013

Como acabar com um sonho


Zig Meiudo: Bem vindos primos.Este aqui é o Joca. Ele admira muito vocês.
Luigi: Muito prazer Joca.
Joca: O prazer é todo meu.

Joca: Eu quero ser músico também.
Zig Meiudo: Eu estou ensinando violão pra ele.
Carlo: Então vamos tocar todos juntos?

 Zig Meiudo: Vamos fazer uma apresentação pra Turma no sábado.
Carlo: Combinado.
Luigi: Precisamos descansar agora, falamos depois.

Joca: Estou super feliz!
Cabelinho: Ué, por quê?
Joca: Conheci os primos de Caxias. Vamos tocar juntos, no sábado.
Cabelinho: Tocar o quê? Você não sabe nem tocar pedra na vidraça!
Joca: Poxa, você sabe como acabar com um sonho.

4 comentários:

  1. Que feiooooo Cabelinho... Que turminha mais amadaaaaaa.... Beijaooooo

    ResponderExcluir
  2. O Zig vai falar com Neuzah. Ele não é um mau menino. Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk..... tocar pedra na vidraça!!...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não ri, que tu também não sabe jogar pedra na vidraça, kkkkkkk.

    ResponderExcluir