30 de agosto de 2013

O estímulo


Zig Meiudo: Parou por quê?
Joca: Acho que não ta bom.

Zig Meiudo: Mas é amanhã o dia de tocarmos todos juntos.
Joca: Acho que não estou preparado.

Zig Meiudo: Bom dia meninas, o Joca está desistindo de tudo.
Filó: Não pode ser assim Joca, não desista. 
Zig Meiudo: Eu não tenho mais argumentos.

Joca: Será que eu consigo com o violão do Zig?
Filó: A Caw toca com o seu.
Joca: Estou conseguindo.

Filó: É isso aí garoto, manda ver.
Caw: Está ótimo.
Joca: O estímulo de vocês foi fundamental, obrigada.
Caw: As vezes nos intimidamos diante das pessoas que admiramos, mas não devemos desistir nunca.
Joca: Vamos lá, mais uma vez, huhu.

Um comentário:

  1. Isso mesmo!
    Não somos bichinhos que miam (Dizia meu pai).
    Somos bichinhos que esperneiam!!!
    Sempre tentar, desistir nunca!

    ResponderExcluir