9 de agosto de 2013

Praga


Tedy: Oi Floca! O quê tu está fazendo com esse Baú?
Floca: Então você não sabe? Eu sou vidente. No meu Baú tem o presente o passado e o futuro.
Tedy: Nossa que legal!!!

Gigi: Não te emociona não, ela quase nunca acerta.
Floca: Não é verdade, o Baú não mente jamais.
Gigi: Nem vou ficar aqui. Não quero ver mais um inocente ser enganado.

Ulisses: O quê houve com a Gigi? Passou correndo por nós!
Tedy: Ela disse que vou ser enganado pela Floca. Que ela não acerta nada.
Gui: "É vedade". "O Baú não aceta nada".
Tedy: Poxa, que decepção.

Ulisses: Gui, pare com isso. Não te mete.
Gui: "Não vo deça a Foca engana meu amigo".
Floca: Saia já do meu Baú. Vou te rogar uma praga.

Gui: "Cuida eu mano". "Não queio uma paga".
Ulisses: Não fale assim Floca. Ele é só uma criança.
Floca:  Ele é uma praga, afastando meus clientes.
Ulisses: Vamos embora Gui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário