2 de agosto de 2013

Sarau Eclético


               Aqui vai acontecer o Sarau Eclético. No Bar Café & Prosa, no Bairro Tristeza.


 Ulisses: Venham todos, nosso Sarau já vai começar. Iniciaremos com um número de dança com Lucy, Huguinho e o Tédy.


Huguinho: Isso aí pessoal, vamos nos mexer, é só levantar os braços, assim ó. Vamos no embalo da música.
Lucy: Vamos, agora um passinho pra frente.
Tedy: Agora dois pra trás, e vai, e vai, e vai.


Zica: Adorei isso, e vai, e vai e vai.
Gui:"Eu também gotei". "Hu, Hu..." 
Huguinho: É isso aí, só mais uma vez, e é um, e é dois e vai diminuindo, quase parando, é isso aí.


Lika: O poema que o Ulisses acabou de recitar foi lindo, lindo.
Sbrega: Maravilhoso e é de autoria dele.
Zig Meiudo: Parabéns Ulisses, depois vou querer ouvir.
Ulisses: Pode deixar, depois eu repito.

Zig Meiudo: E vocês meus pimpolhos, o que vão apresentar?
Pipo: Eu já cantei, agora o Gui vai cantar.
Gui: "O cavo, bigo com a osa". "O cavo saiu fiido e osa dipedaçada".
Zig Meiudo: Não é bem assim, mas está ótimo, parabéns Gui. Amanhã vamos continuar o Sarau, nem todos conseguiram fazer suas apresentações hoje.

6 comentários:

  1. WOW!
    que festa linda!
    W que lugar legal!
    Onde é esse café ZIG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na Zona Sul, dentro da Floricultura Winge, tio Piti.
      Zig Meiudo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vamos repetir mais vezes Izabel! Já estás convidada para o próximo!
      Zig Meiudo

      Excluir
  3. Esse sarau está muito animado, que coisa boa! Acho que vou adotar a dança no meu. rsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
  4. O lugar lá é maravilhoso. Pode ser uma opção para os próximos.
    Bjs Anisss!
    Zig Meiudo

    ResponderExcluir