21 de agosto de 2013

Respeitar os animais


Gui: Beio não fica peto do meu cavaio, ele tem medo.
Bello: Tá bem, tô saindo.
  
Gui: Não faz baiuio, meu cavaio tem medo.
Pipo: Que palhaçada. Eu prefiro minha motoca do que esse cavalo medroso.
Gui: Ele não é medoso, só é um cavaio.

Bello: Ainda bem que não é um burro.
Juanito: Parem de provocar o Gui. Ele está certo. Tem que respeitar os animais.
Bello: Então não sou animal! Ninguém me respeita!
Pipo: Deixa disso mano, empresta teu cavalo para o Pipo e vem andar de motoca comigo.

Gui: Tá ceto então. Cuida do meu cavaio Juanito. Vamo mano.
Pipo: Segura aí, lá vamos nós.

Juanito: Animal não é brinquedo não. Tem que ser cuidado e respeitado. Vamos lá cavalinho, eu vou cuidar de você.

Um comentário:

  1. Isso mesmo crianças!
    É preciso lembrar que os animais e as crianças crescem..... e não são um brinquedo.
    Um animal é para sempre!
    Cuidem bem deles e eles sempre estarão com voces!!!

    ResponderExcluir