1 de dezembro de 2010

Sapa Luna e Sapo Inácio

Sabe Inácio, é bem legal morar na cidade, tu não achas?
-É sim, eu também gostei. Mas o que faremos na cidade grande? Nós só viemos para rever a Turma do Sapo Zig Meiudo e o Show, que tava bom de mais da conta.

Bello tu vais sentir saudades de nós? Do meu irmão o Sapo Inácio e da minha gatinha a Mimi?
-Mas é claro que sim, pensa bem, fala com o Zigão, quem sabe ele não tem uma idéia melhor, sobre isso.

Oi Sapo Zig Meiudo, estou precisando falar com você.
Ô Luna, Luna, ô Luna pode falar. Qual é o problema?

O meu irmão Sapo Inácio, a minha gata Mimi e eu estamos em dúvida se voltamos pra roça, ou ficamos aqui na cidade grande, na tua turma.

É Zig, a gente gostou de tudo aqui, principalmente deste bebezinho lindo, a Lila, a tua irmazinha.

O que tu achas Zig? nós podemos ficar?

Tá certo Sapa Luna, a Lika e eu vamos falar com a mãezinha, se ela concordar, vocês podem ficar. 


Ô pessoal, pessoal, ô pessoal se a mãezinha concordar, vamos ter mais dois integrantes na Turma.
O Sapo Inácio e a Sapa Luna, certo?
-Oba, que legal!
Eu vou falar com a mãezinha hoje, depois eu falo com vocês.
-Tá bom.


2 comentários:

  1. Será que a maezinha vai dar conta de toda essa turma???? Uuuuiiii

    ResponderExcluir
  2. ...Tô começando a ficar preocupada. hahahahaha

    ResponderExcluir