25 de fevereiro de 2011

A Brincadeira das Crianças

Bello:  O que foi Gui? Vai brincar com as crianças.
Gui:  Queio bincá com a bóia, mas eu não acho.
Gato Verde:  Eu acho que a bola está no quarto. Vamos lá.

Gato Verde:  Não fica assim Gui. Nós vamos encontrar a bola.
Gui:  Eu queio joga bóia.
Gato Verde:  Vamos no quarto Gui, a bola deve estar lá. Vamos, vem Mell, vamos junto.

Léia:  Oi Gui, oi Gato Verde, vamos jogar bola?
Gui:  Eu queio, joga. Joga.
Zica:  Que maneiro esse Gui, agora a brincadeira vai ficar  da hora.

Gui:  Gato Edi, migo, olha! Vô joga a bóia pa ti.
Léia:  Nós também queremos jogar.
Gato Verde:  Tá bem Léia, depois eu jogo pra ti.

Gato Verde:  Tuidado Gui, esta bola quase me derrubou.
Zinho:  Joga, joga.

Gui:  Oi mano Zig, vamo bincá?
Zig:  Oi crianças, tudo bem?
Todos:  Tudoooo.
Zig:  Olha só, estou querendo fazer uma festa, para comemorar os últimos acontecimentos. Vocês podem ajudar?
Todos:  Iuuuupi, vamoooooss.
Zig:  Então vamos lá. Vamos programar tudo. 

Um comentário: