1 de fevereiro de 2011

Operação Descoberta 2
















Zig:  Turma, ô Turma, Turma essa reunião é muito    importante. Eu preciso contar tudo  para vocês todos. Prestem muita atenção.

Zig: Ô pessoal, pessoal, ô pessoal vamos por partes.

Primeiro: Eu conheci o Sapo Caco pela internet, convidei ele sem conhecer nada dele, ele veio com Turma toda.

Segundo: O Spaic tinha encontrado um Mapa enterrado, perto da casa dele. Nesse Mapa tinha   o                    caminho que levava até a Grande Pedra do Sapo Velho. Eu peguei o Mapa e fui com o Spaic, a Lika,  o Ulisses e o Pipo até perto dessa Grande Pedra. Mas tinha um barulho horrível e voltamos cheios de medo.

Terceiro: Eu contei tudo isso para o Sapo Caco, e no mesmo dia ele pegou toda a Turma dele e foi embora, mas deixou o Sapo Amorzinho, que é um bebezão que não fala,
e é muito carente.

Quarto: Com a correria na volta, eu perdi o mapa.

Quinto:  Apareceu o gato verde, que parece metálico e que fala estranho, aqui em casa, dizendo que  foi convidado pelo Ulisses e a Mell, mas eu não vi até agora.

Bello: Miauuu,  pelos meus bigodes, quanta informação, me compliquei todo.

Bello:  Melhor eu ficar na minha, bem ligado, qualquer coisa que o mano Zig pedir, eu faço.

Zig:  Ô pessoal, pessoal, ô pessoal a história é essa. O Spaic e eu, vamos com a mãezinha até a Grande Pedra do Sapo velho. O Spaic conseguiu lembrar de alguma coisa do mapa, e nós vamos tentar.
Antes de mais nada eu vou falar com esse tal Sapo Verde.
Fiquem tranquilos, qualquer coisa diferente me falem, no mais segue tudo como estava.

Turma: Certo Zig.

Um comentário: