7 de fevereiro de 2011

Zig e o Gato Verde

Gato Verde:  Bing. Boing. As coisas estão estranhas, muito  silêncio, tudo muito calmo.

Bello:  Por onde será que anda aquele Gato Verde? Vou me esconder e ver se surpreendo ele.

Gato Verde:  Bing. Boing. Aqui é mais alto, consigo ver         melhor, além de ser mais escondido.
                     
Gato Verde:  Bing. Boing. Olha só quem está aqui! Aquele bicho peludo preguiçoso, que só me  atrapalha.

Bello:  Peguei você, seu Gato Verde Metálico. O Zig quer falar com você.
Gato Verde:  Bing. Boing. Tuidado Bello, suas unhas afiadas estão me arranhando.
Bello:  Agora não tem escapatória, fique ali no vaso, vou chamar o Zig. E nem tente fugir.

Zig:  Aha, então você é o tal Gato Verde?
Gato Verde:  Bing. Boing. Olá SapoZigMeiudo, como está?
Zig: Ô Gato, Gato, ô Gato, sai daí, vamos conversar um   pouco. 

Gato Verde:  Bing.Boing. Ô Zig não fique preotupado, eu sou do bem. Sou amigo.
Zig:  Amigo de quem, quem colocou você aqui dentro, como é seu nome?
Gato Verde:  Bing. Boing. Calma Zig, sou amigo do Gui e da Mell. Eles me  convidaram.
Zig:  Vou chamar o Gui, espere um instante.

Bello:  Onde você pensa que vai???
Gato Verde: Bing. Boing. Deixa eu passar Bello, eu preciso fazer xixi.
Bello:  Nem pensar. Agora você vai ficar aqui, até o Zig voltar.

3 comentários:

  1. aiiii
    que fofo
    Amei Duda
    isso me deu uma grande idéia para trabalhar com as alunas do normal
    como forma de interagir com as crianças contando histórias e tbm acessando a internet
    , parabéns valeu
    amei
    e as cartinhas????
    podia faer umlink quem sabe???
    bjus até segunda

    ResponderExcluir
  2. ...Telma, fiquei muito feliz com tua visita. Obrigada pelas palavras e pelo carinho. Talvez, quando dominar melhor as cartas, eu escreva sobre esse tema. Bjão, até 2ªF.

    ResponderExcluir