18 de fevereiro de 2011

A conversa com a Sapa Zen

Sapa Zen:  Ohmm, Ohmm, Ohmm, forças da Natureza, Mãe Natureza, todos os elementais, terra, fogo  água e ar, Irmão Sol, irmã Lua, estamos em perigo, a Terra está em perigo. 
                   Neste momento de perigo, elevo meu pensamente em busca da PAZ.
                                               Ohmm, Ohmm, Ohmm...
Sapa Zen:  ZigMeiudo, que bom que atendeste meu chamado. Precisamos conversar, é muito importante.

Zig:  Ai, cansei. Ô Sapa Zen, Sapa Zen, ô Sapa Zen eu recebi o recado, vim o mais rápido que consegui. Estou muito preocupado.
Sapa Zen: Zig os pensamentos positivos movem montanhas. Estamos muito próximos de uma tragédia.
                 Seres estranhos à Terra estão chegando.
Zig:  Sim, o nosso Gato Verde avisou. Depois eu conto a História Sapa Zen.

Sapa Zen:  Escute Zig. Fique calado.
Zig:  Sim Sapa Zen. Não vou falar mais nada.
Sapa Zen:  Temos pouco tempo. O gato Verde é do bem. O que ele falou é verdade.
                  Chame todos os Sapos, a tua Turma toda, a Turma do Caco também. Eles são do bem.
                  Chame tantos quantos puderes, precisam fazer um grande círculo de intenções, na próxim noite  de Lua Cheia. Somente assim poderemos vencer o mal.

Sapa Zen:  Entendeu Zig?
Zig:  Mas então é muito importante mesmo, tenho pouco tempo para reúnir todos.
Sapa Zen: Não perca tempo, você é o SapoZigMeiudo, tens o comando da Turma.
Zig:  Mas...

Sapa Zéfa:  Zig, meu tatatataratarataraneto, eu já estou muito cansada e fraca, mas siga corretamente
                   o que a Sapa Zen está dizendo, só assim conseguiremos salvar a Terra.
Zig: Sim  tatatataratarataravó. Eu farei tudo certinho.
Sapa Zefa: Isso ZigMeiudo, vá agora, o tempo está passando.
Zig: Tchau, fui.

2 comentários:

  1. Não existe mal que venca o bem...


    Uma oração com fé verdadeira tem poder, ainda mais assim, uma corrente...todos na mesma "VIBE"


    Turmaaaaa cuidem do meu GUIGUI!!!

    ResponderExcluir