15 de fevereiro de 2011

Primeiros Contatos

Lika:  Gato Verde, tu lembra de alguma coisa da tua outra vida?
Gato Verde:  Bing.Boing. Eu não tinha vida, eu era programado. Agora sim eu tenho vida.
Gui:  Ato Edi é migo, meu migo.
Gato Verde: Bing.Boing. Eu preciso falar com o Zig, eu lembrei de mais algumas coisas.

Zig:  Ô Gato Verde, Gato Verde, ô Gato Verde a Lika disse que tu lembrou de algumas coisas.
Gato Verde:  Bing.Boing. Zig Meiudo, o Sapo Velho viu vocês, ele está do lado dos robôs. Eles são muitos, eles querem dominar a Terra. Só isso que me lembro.
Zig:  Mas Gato verde, ô Gato Verde isso é muito grave.
Gato Verde:  Bing.Boing. Eu fui programado pelo Metálico Andróid, ele sabe tudo sobre vocês.

Bem longe dali#
Sapo Velho:  Croachk, croachk duas Operações mal executadas. Os dois robôs falharam.
Android Azul:  A culpa foi do Metálico Android, que falhou e ainda programou mal o Gato Verde.
Sapo Velho:  Croachk, croachk, vocês vão ter que explicar tudo para o Zairon, e a ira dele vai acabar com vocês.

Zairon:  Atenção Andróides de Nexton, já estou próximo do Planeta Terra, preparem todos os guerreiros de Zairon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário