14 de fevereiro de 2011

Decisões

Spaic:  Zig, meu amigão, quanta coisa aconteceu depois  que encontrei aquele mapa. Nossa Turma nunca mais fez brincadeiras, ficamos quase separados.
Zig:  Ô Spaic, Spaic acontece que tu não foi até a Grande Pedra, tu não viu nada.
Spaic:  Nem quero ver, prefiro ficar dormindo ou, brincando com a Turma.

Lika:  Maaano, sai da minha cadeirinha.
Zig:  Lika, ô Lika nós estávamos falando um assunto sério.
Spaic:  É Likinha, tu pode ir brincar.
Lika:  Mas acontece que eu atendi um amigo teu, Spaic. Ele tá lá na sala. Ele disse que se chama Smith, John Smith.
Zig:  Manda ele entrar aqui Lika.

Lika:  Ele tá vindo, ele é muito engraçado.
Spaic: Não fala assim do meu amigo, ele é muito legal.
Zig:  É mana, não faz assim. Ó psit, ele tá chegando.

John Smith:  Olá Zig, eu sou o Smith, John Smith, sou amigo do Spaic.
Zig:  Se é amigo do Spaic, é meu amigo também.
John Smith:  Obrigada Zig. Fico feliz. Spaic, a Sapa Zen disse que vocês estão passando por apuros.
Spaic:  Como ela sabe? A Sapa Zen é fantástica.

Lika:  Oi John, eu sou sou a Lika, irmã do Zig e, super amiga do Spaic.
John Smith:  Olá Lika, posso ser teu super amigo também?
Lika:  Claro né mano? Sim, ele deixou.
Zig: Pode sim Lika, mas agora nós precisamos falar um pouquinho com o John, pode ser?
Lika:  Tá, depois eu volto.

 John Smith:  A Sapa Zen falou que enquanto vocês não resolverem o mistério da Grande Pedra do Sapo Velho, nada vai melhorar. Que vocês devem usar um pequeno mapa, e lembrar de tudo que o Gato Verde falou.  Não entendi nada.
Zig:  Nós vamos te contar tudo, temos que tomar algumas decisões.

Um comentário: