17 de fevereiro de 2011

O chamamento da Sapa Zen

 
Sapa Zen:  Ohmmm, Ohmmm. Zig, vem falar comigo, perceba todas as vibrações.
                  Ohmm, Ohmm, Ohmm.

Lika:   O mano Zig anda muito preocupado.
Caw:  Muuu, não precisa ficar preocupada você também Lika, ele vai achar a solução. Ele é meiudo.
Zica:  Mesmo que esta coisa toda dê em "mercadoria", pelo menos ganhamos o Gato Verde, que mesmo tendo agido errado, se redimiu ha tempo e ganhou vida.

Zig:  Ô Spaic, Spaic estou decidido, vou procurar a Sapa Zen, não posso dar uma de vassilão agora.
Spaic:  Concordo com você amigão.


Liz Bella:  O quê está acontecendo Bello?
Roy e Ritta:  É Bello, parece que tem alguma coisa estranha no ar.
Bello:  Pelo que eu estou entendendo, vem do ar mesmo. Mas não sei o que é.

Bello:  Mas não se preocupem, eu sou o guardião da casa, estou ligado, super ligado.

Zig:  Ô Gato Verde, Gato Verde eu vou até a casa da Sapa Zen, você não pode se afastar daqui, por nada.
        Não quero que aconteça nada com você, certo?
Gato Verde:  Pode deixar Zig, estarei aqui quando voltares.
Zig:  Ta certo.
Zig:  Cuidem bem de tudo, não deixem passar nada, prestem bem atenção.
Bello:  Pode contar Zig, eu sou o guardião da casa.
Spaic: Sendo assim, vou dormir um pouquinho, afinal a casa da Sapa Zen é logo ali.
Zig: Já volto, trarei novidades. Cuidem-se.



Um comentário: