24 de fevereiro de 2011

A Paz voltou

Spaic:  Sapo Caco o Zig está muito feliz com a volta da tua Turma.
Sapo Caco:  Sim Spaic, nós também ficamos muito felizes. Ele disse que somos todos da mesma turma agora.
John Smith:  Eu também estou feliz, pois conheci a Sbrega e me apaixonei.

Sbrega:  Olá pessoal, acho que ouvi meu nome. Estou certa?
Sapo Caco:  Sim Sbrega, o John falou que está apixonado por você.
Sbrega:  É mesmo???
Sapo Caco:  Só que tem uma coisa. O Zig disse que ninguém namora ninguém. Somos todos crianças e não é pra pensar nisso. Só brincar.

Lika:  É Turma, vamos brincar, já passamos por momentos difíceis, agora está tudo resolvido. O mano Zig foi lá na casa da Sapa Zen agradecer pela força.
Zica:  Cuidado Gui, este carrinho anda muito, não vai cair.
Gui:   Sai da fente Gato Edi, bibi, bibi. Sai Gato Edi.
Gato Verde:  Gui toma tuidado, não vai me atropelar.

Pipo:  Ta maninho Gui, pode andar tranquilo, já botei o Gato Verde aqui na cadeirinha da Lika
Gui: Bibi, bibi, bibi.

Spaic:  Isso crianças, todos brincando tranquilos.
Gato Verde:  Spaic o Zig foi protuiar os Andróids?
Lika:  Não Gato Verde, não tem mais Andróids, ele foi na casa da Sapa Zen.
Zica: Agora é só na paz, o lance tá tranquilo, a parada agora é outra.
Gui:  É a paiada é ota, agoia é só bincá, né Zi?
Zica:  É isso aí.

3 comentários: