26 de setembro de 2012

Atitude

Guga: Bom dia. Tudo bem?
Ulisses: Tudo.
Bellinha: Alguém aí pode me dizer, por que o Zig Meiudo não gosta de trocar as meias, com alguém por perto?
Guga: Isso é problema dele.

Guga: Cada um tem o direito de ter sua intimidade preservada.
Ulisses: É, eu também acho isso.
Bellinha: Que nada, ele deve ter algum problema nos pés.
Ulisses: Parem de falar do meu irmão. O Zig Meiudo é meiudo e pronto. Tchau pra vocês.

Floca: O que houve? O Ulisses passou voando por mim.
Guga: Ele saiu daqui porque a Bellinha estava falando do Zig Meiudo.
Bellinha: Ou ele tem chulé ou ele tem problema no pé.
Floca: Vou olhar no meu baú. Já volto.

Guga: Você não devia falar assim do Zig Meiudo. O que tu tens com isso. O que importa se o Zig Meiudo tem chulé ou tem problema no pé. Pelo menos ele tem pé. E eu que não tenho nem braço nem perna, muito menos pé?
Bellinha: Desculpa. Pior é o Leléco, que tem tudo isso e é mau carater.

Leléco: Ouvi falar o meu nome?
Guga: Sim, não. Quer dizer.
Leléco: Cuidado pequena Bellinha. Não julgue as pessoas pelo o que aparentam. Eu sou perfeito e já fui muito mau. Mas eu mudei. O que importa é a atitude. Pense nisso.

Um comentário: