4 de setembro de 2012

Sobre cuidados com animais


Ulisses: Oi Jubá. Parece que estás cansada!
Guga: É mesmo. O que estavas fazendo?
Jubá: Brincando com o Pipo. Ele tem muita energia, nossa!!!

Pipo: Vamos brincar, Pintada?
Sbrega: Te acalma Pipo. Já deixastes a Jubá tonta de tanto brincar, agora já quer brincar com a Pintada!
Pintada: Meu pequeno sapinho, do que poderíamos brincar?
Pipo: De escorregador.
Pintada: Não entendi!

Pintada: E então Guga. Descobriste alguma coisa sobre o cuidado com os animais, em Porto Alegre?
Guga: Não muito, mas estou bem interessado.
Pintada: Estou me informando bem sobre isso. Depois te conto tudo.
Ulisses: Ih, acho que fiquei de fora.

Sbrega: Pipo pare um pouco. Deixa a Jubá parar um pouquinho.
Pipo: Tá bem.

Sbrega: Nossa, quase mata a baleinha de tanta correria.
Pipo: Eu vou parar, mas logo vamos começar novamente.
Jubá: Não Pipo, preciso um pouco de água. Brincamos amanhã.
Pipo: Tá certo então. Amanhã voltamos a brincar.

Um comentário:

  1. Essas crianças tem uma energia!!!!
    Parece que vão construir um hospital veterinário publico em Porto Alegre!!!

    ResponderExcluir