14 de setembro de 2012

Sem desconfianças

Leléco: Eu estou indo embora. Não consigo conviver com todos desconfiando de mim.
Joana: Eu queria muito acreditar em você.
Leléco: Eu aprendi a lição.
Lika: (escondida) Acho que ele está realmente arrependido.

Joana: Até o Girino tem medo de você.
Leléco: Me desculpem, eu nunca mais farei nada contra vocês e contra a Turma do Sapo Zig Meiudo.
Lika: (escondida) Acho que ele aprendeu a lição.
Leléco: Só preciso de uma chance. Todo mundo erra. Eu mudei.

Girino: Eu acredito em você, papai.
Leléco: Então eu tenho chance?
Joana: Os pequenos quando perdoam, é sinal que tudo está certo.

Leléco: Olha Lika, até o Girino me perdoou.
Lika: Pensando bem acho que devemos te perdoar.
Joana: Queremos muito ficar em paz. Sem medo. 

Zig Meiudo: Eu estava vindo pra cá e escutei o Girino te perdoar.
Leléco: E tu Zig Meiudo?
Zig Meiudo:  Eu já tinha te perdoado, mas a Turma estava desconfiada. Mas te garanto que daqui pra frente vai dar tudo certo. Sem desconfianças. Bem vindo à Turma do Bem.

Um comentário: