25 de setembro de 2012

Ninguém por perto

Zig Meiudo: Já revirei minha caixa de meias e não escolhi ainda.
Jubá: Quer ajuda?
Zig Meiudo: Não quero, não gosto que vejam eu trocar minhas meias.

Jubá: Mas só ia ajudar a escolher.
Zig Meiudo: Muito obrigado, mas não precisa.

Tungo: Nossa, que esculhambação.
Guga: Precisa de ajuda?
Zig Meiudo: Já disse que não.
Tungo: Não precisa ficar nervoso.
Zig Meiudo: Me deixem sozinho para escolher minhas meias. 

Tungo: Vamos  Guga. Não sei por quê ele fica tão nervoso quando tem que trocar as meias.
Juba: Esperem, vou com vocês.
Zig Meiudo: Isso, me deixem só. 

Zig Meiudo: Pronto, essa aqui é de verão. Vou trocar agora. Não gosto de trocar minhas meias com eles por perto. Com ninguém!!!

Um comentário:

  1. Que verão Zig Meiudo!!!
    Tá 10 graus em Porto Alegre!!!!
    Onde tu tá vivendo?

    ResponderExcluir