11 de setembro de 2012

Uma chance

Manu: Filó vamos jogar?
Filó: Vamos. Manu, tu tens medo do Leléco?
Manu: Acho que não. Sei lá.

Manu: Oi Belinha! Tu tens medo do Leléco?
Belinha: Estou dando um voto de confiança. E tu?
Manu: Eu tenho. Depois que ele sequestrou a Joana, só pra fazer maldade pro Zig Meiudo, eu tenho.
Filó: Nós vamos falar com ele agora.

Bellinha: Oi Leléco. Aprontando muito?
Leléco: Sou do bem. Quando vocês irão acreditar em mim???
Filó: Calma Leléco. Perguntar não ofende.

Caw: Oi meninas. Oi Leléco. Tudo bem?
Leléco: Estou muito chateado. Ninguém confia em mim.
Filó: Depois da última que tu aprontastes.
Leléco: Já me arrependi. Confiem em mim.
Caw: Estamos tentando. Acalme-se, vai dar tudo certo.

Joana: Não adianta. Me sinto insegura com ele por perto.
Girino: Eu também.
Zig Meiudo: Precisamos dar uma chance. Todos tem o direito de errar e procurar acertar. Acalmem-se e confiem. O nosso guardião está atento. Vamos dar um chance para o Leléco.
Joana: Tá bem Zig Meiudo. Eu vou tentar.

Um comentário: