5 de setembro de 2012

Hospital veterinário municipal

Guga: Que beleza. O guardião  da casa dormindo, até agora.
Ulisses: Preciso sair daqui, mas não quero acordar meu amigo.

Ulisses: Só mais um pouquinho e vou conseguir. Quero falar com o Guga sobre os cuidados com os animais.

Pintada: Que bom que chegaram. Tenho informações importantes sobre os cuidados com os animais. 
Floca: Isso não vai dar em nada. Vou olhar no meu baú.
Caw: Quando o Guga chegar me chamem. Ele disse que ia se informar sobre isso.

Guga: Oi Pintada!
Ulisses: Pode falar agora, o Guga já chegou.
Pintada: Porto Alegre deve ganhar um Hospital Veterinário público, no ano que vem. O projeto precisa ser aprovado pelas secretarias do Planejamento Municipal, Meio Ambiente e de Obras e Viação.
Ulisses: Ai, ai, ai. Agora complicou. 
Pintada: Calma, eu vou explicar tudo...


2 comentários: