10 de setembro de 2012

Perderam a confiança

Zig Meiudo: Oi pessoal. Tudo bem aqui?
Guga: A Joana ainda tem medo de encontrar o Leléco.
Zig Meiudo: Mas ele aprendeu a lição. Agora ele só quer fazer o bem.

Joana: Ai meu Deus. Falou na criatura e ele aparece.
Leléco: Calma Joana eu sou do bem. Deixa o Girino brincar comigo um pouquinho.
Joana: Nem pensar. Não confio em você.
Zig Meiudo: Não vai acontecer nada.

Girino: Não me solta mamãe. Não quero ir com ele.
Leléco: Calma meu filho. Eu só quero o teu bem.
Joana: Vamos embora daqui. Depois eu falo com vocês. Tenho medo do Leléco.

Caw: Nossa, a Joana passou correndo por mim.
Zig Meiudo: Ta vendo Leléco. Confiança é tudo. Perderam a confiança em você.
Leléco: Mas o que eu faço para confiarem em mim novamente?
Zig Meiudo: É um trabalho diário, constante. Seus atos é que vão definir se podemos ou não confiar em você. Eu confio. Não vá me decepcionar.
Leléco: Pode deixar Zig Meiudo. Confie em mim. Eu vou mudar isso.



Um comentário:

  1. É bem assim !!!
    Confiança se leva uma vida inteira pra construir, e um só dia para perder.
    Acho bom o Leléco tomar Juizo!!!!

    ResponderExcluir