17 de setembro de 2012

Ovelha não é cavalo

Gui: "Oi oveia peta"!
Preta: Meu nome é Preta.
Gui: "Oi Peta, viu o Giino"?

Gui: "Queio bincá com ele".
Preta: Também estou procurando por ele.

Pipo: Oi Gui.
Girino: Oi amiguinho. Estava brincando com a Preta?
Gui: "Não". "Cheguei agóia".
Girino: Posso andar na tua bicicleta?

Girino: Que legal.
Gui: "Posso anda de cavaio na Peta"?
Pipo: Cuidado, ela pode não gostar.
Gui: "Mas o Giino deixou".

Gui: "Ai, ai, ai".
Girino: Calma Gui, vamos te socorrer.
Gui: Ai, ai, ai.
Preta: Eu não sou cavalo.

Pipo: Eu disse para ter cuidado. Ela é do Girino e não é um cavalo.
Girino: Calma Gui, vou falar com ela.
Gui: "Não biga com eia". "Eu vou pedi dicupa".
Girino: Tá bem, peça desculpas e tudo vai ficar bem. Mas agora ela foi embora. Depois você pede.
Gui: "Ai, ai, ai".

Um comentário: