31 de janeiro de 2011

Operação Descoberta 1

Caw:  Bello, o Zig quer falar contigo. Ele disse que é muito importante.
Bello:  Agora vou me ferrar.
Caw:  Não demora, ele tá te esperando.

Caw:  Passei todo sabado e domingo com o Gui, ensinando ele a falar e consegui. Acho que ele já sabia, só faltava um poquinho de dedicação. O Zig vai gostar do meu trabalho.

Zig:  Bello, mano querido, desce daí, precisamos conversar.

Bello: O que foi ZigMeiudo?

            
Zig: Nós precisamos conversar, tu não é o gardião da casa?  Precisamos falar sobre isso e outras coisas.

Bello:  Só se tu prometer que não vai brigar comigo.

Zig:  Ô Bello, Bello, ô Bello desce já daí mano. É sobre o gato verde que precisamos falar.

Zig:  Ô mano, mano, ô mano fica tranquilo, relaxa. Eu preciso saber de tudo que está acontecendo, acho 
     que aquela Turma do Sapo Caco e, mais aquela ida até a Grande Pedra do Sapo Velho deixaram agluns
                problemas pra nós. Precisamos juntar forças.
                  Não vou brigar com ninguém.

Bello: Bem Zig foi assim:
         Um dia eu tava bem deitado na sala, o Gui e a Mell  estavam brincando com algo.
         Daí eu me liguei que era um gato verde, parecia metálico; eu perguntei quem ele era e como entrou.
         Ele respondeu apenas que era o Gato Verde e que o Gui e a Mell eram amigos dele, e que eles  o  convidaram.

Zig: Ô Bello, Bello, ô Bello, tu devia ter falado logo pra um de nós.
Bello: E agora Zigão, temos muitos problemas e a culpa é minha.
Zig: Não mano, ô Bello, Bello, ô Bello a culpa foi minha, não dividi, com vocês todos, o que estava                acontecendo. Tu só tentou ajudar, foi isso.

Zig: Vamos nos reunir na Távola redonda, para organizar   muito bem a Operação Descoberta.
       Vou precisar encontrar esse Gato Verde.
Bello:  Ele é verde, pequeno, faz uns barulhos de robô, fala errado e antes de falar a frase, ele diz:
          Bing. Boig. Nas sílabas com c u, ele diz tu.
Zig: Tá certo mano, vamos nos reunir, eu também preciso   contar toda a história pra vocês.
       Vamos lá.

Um comentário: