9 de agosto de 2012

A Pretta fala.

Girino: Eba, como é bom brincar sem preocupação.
Joana: Pode brincar filho. O Leléco está bem longe daqui.

Lika: As crianças estão aproveitando bastante.
Girino: O Gui me emprestou a bicicleta dele.
Lika: A Pretta fala?
Joana: Sim. A ovelha do Girino sabe falar.

Girino: Onde a Lika foi mamãe?
Joana: Não sei, mas não sai de perto de mim.
Gui: "Me devolve a biciqueta". 

Gui: "Joana, tu vai paticipá do Saiau"?
Joana: Não Gui. Não sei poesias e nem cantar. Só sei cuidar do meu filhote.
Girino: Eu queria ir no Sarau.
Gui: "Eu também não vou. Podemos ficá bincando".

Lika: Se a Pretta fala, ela pode estar informando o Leléco.
Joana: Eu também pensei nisso.
Lika: Já contei para o Zig Meiudo que ela fala.
Joana: Tá certo, vou redobrar a atenção. Por isso não vou ao Sarau.

Um comentário:

  1. Nossa Gente....
    Desencanem....
    Voces andam muito encanados...huahsuashaush

    ResponderExcluir