13 de agosto de 2012

Convite

Lika: Fiz os biscoitos que tu adora. Vamos tomar café.
Bello: Não tente me agradar. Estou muito chateado com vocês. Me deixaram de fora do Sarau.
Lika: Não fica assim. No próximo tu vai.
Bello: Vou falar com o Zig Meiudo.

Girino: Conta do Sarau. Foi legal?
Lika: Foi muito bom, mas o Bello não foi e está muito chateado.
Ulisses: Vou falar com ele.

Bellinha: Nosso Sarau foi um sucesso. Quando faremos outro?
Zig Meiudo: Em breve.
Bellinha: Tô sabendo que o Bello está muito chateado.
Zig Meiudo: Mas logo isso passa. Ele que não apareceu.
Bello: Estou muito chateado. Ninguém me convidou!
Bellinha: Mas não precisava de convite. Era só chegar.

Zig Meiudo: Bello deixe de bobagem. Não precisava de convite, era só chegar. Tu sabia do Sarau, não apareceu por quê?
Bello: Não precisa ficar assim. Eu estava esperando um convite formal.
Zig Meiudo: Tu é meu irmão. Meu camarada. Não precisava de convite. Senti tua falta. No próximo vê se aparece.
Bello: Tá bem mano. Valeu!

Bellinha: Como ele está?
Ulisses: Ainda muito chateado?
Zig Meiudo: Ele é muito carente. Mas já está tudo certo.
Ulisses: Então, ótima semana pra todos.

3 comentários:

  1. Puxa Bello....
    A turma é do Zig Meiudo, mas tu é membro principal dessa Galera!

    ResponderExcluir
  2. Amigos temos de entender para conservar eles. Para sempre não é meu caro Zig Meiudoe uma ótima segunda!!!

    ResponderExcluir