17 de agosto de 2012

Onde está a Joana

Leléco: Fique quieta. Eles estão muito perto.

Leléco: Não quero ter que tomar uma atitude drástica. Já tive que amarrar tua boca.  

 Caw: Tu que consegue ver tudo, no teu Baú. Onde está a Joana?
Floca: Não estou com meu Baú aqui, agora. Mas vou consultar. Tenho certeza que meu Baú me mostrará onde ela está.
Caw: Então faça isso logo. Estamos preocupados com a Joana.
Floca: Vou fazer isso agora mesmo. Tchau.

Ulisses: Estou cansado de procurar. Mas tenho a sensação de que ela está por perto. Vou falar com o Zig Meiudo.

John: Estou perdendo as esperanças.
Caw: Não podemos desistir.
Ulisses: Teve um lugar que até senti o cheiro da Joana.
Zig Meiudo: Onde é esse lugar, vamos até lá. O Bello disse que não entrou, nem saiu ninguém daqui. Vamos até esse lugar então.

Um comentário:

  1. Vamos pessoal.....
    procurem...
    Se unam....
    Se o Bello disse que ninguém saiu, ela deve estar ai,....

    ResponderExcluir