3 de agosto de 2012

Chegou a hora

Leléco: Chegou a hora. Vou sequestrar o Zig Meiudo, depois vou afogar ele na Lagoa.
Joana: Tu está louco. Não faz isso.
Leléco: Tu não me ajudou até agora. Acho que tu estás pensando em me entregar para aquele otário. Então chegou a hora.

Leléco: E o Girino fica comigo. Se der tudo errado, levo ele.
Girino: Me solta papai.

Joana: Vem aqui Girino. Tu tá louco Leléco. Tu não suporta ver o Sapo Zig Meiudo ser tão amado, tão querido e respeitado pela Turma inteira. Que ele tem um blog de foto quadrinhos que todo mundo gosta de ler.
Leléco: Ele é um otário. Vou ficar no lugar dele.  

Zig Meiudo: Chega Leléco. Eu ouvi tudo. Tu não presta mesmo. Por isso que a Joana tem medo de você.
Leve o Girino daqui, Joana. A Lika está te esperando.

Leléco: O que é seu bobão. Eu não tenho medo de você. Vou pegar teu lugar na Turma e todos me adorarão.
Zig Meiudo: Saia daqui agora e não volte nunca mais. E nem pense em voltar para o Pampa Safari, os animais de lá estão reunidos e não permitirão tua volta. Por todo o mal que aprontastes por lá.
Leléco: Eu vou, mas eu voltarei. Me aguardem.

Joana: Obrigada Floca por teres contado para o Zig Meiudo quem é o Leléco.
Floca: Fique tranquila, na Turma do Sapo Zig Meiudo só fica quem é do bem.
Girino: Estamos salvos Prettinha.
Lika: O Zig Meiudo vai resolver tudo. Vocês nunca mais sairão daqui.

4 comentários:

  1. Ainda bem que o Sapo Zig Meiudo agiu na gora certa....
    Ms pra onde vai esse sapo Leleco do Mal?
    Se saiu da turma, e não pode voltar pro Pampa Safari, e foi expulso da turma....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pior, antes de sair afirmou que voltará!!! Aguardem!

      Excluir
  2. Esse Leleco precisa ouvir uns conselhos. Assim não dá!

    ResponderExcluir