31 de agosto de 2012

Humildade, lealdade e companheirismo

Bello: Onde tu vais?
Leléco: Preciso ir embora. Ninguém vai me perdoar.
Bello: Tu és muito burro. Não aprendeu nada?
Leléco: Eu aprendi muito contigo. Mas ninguém vai acreditar.

Leléco: Tu me ajuda, Bello?
Bello: É o que estou fazendo. Vamos lá falar com a Turma.

Zig Meiudo: Fale Leléco. Diga o que está acontecendo.
Leléco: Eu me arrependi muito do que estava fazendo. Eu queria o lugar do Zig Meiudo. Não percebia que todos ocupam o seu lugar na Turma e que todos são importantes por isso. Desculpa Turma. Desculpa Zig Meiudo.
Bello: É isso aí Leléco.

Zig Meiudo: É isso aí Leléco, mais uma chance de seres um sapo melhor.
Bello: Tenho certeza que agora ele aprendeu a lição. Vou dormir um pouco.

Leléco: Eu aprendi a lição. Agir com humildade, lealdade e companheirismo. É assim que todos da Turma do Sapo Zig Meiudo agem. Não vou decepcionar a Turma.
Zig Meiudo: Eu acredito em você. Vamos.
Preta: Vamos.

Um comentário: