15 de agosto de 2012

Quem? Como?

Zig Meiudo: Estou preocupado com o desaparecimento da Joana. Vamos fazer uma busca. Conto com vocês.
Ulisses: Tá certo. Mas eu acho que ela está por perto. Não sairia sem o Girino.
Jubá: Também acho isso.
Zig Meiudo: Vou falar com nosso Guardião, o Bello.

Zig Meiudo: Bello tem notícias da Joana?
Bello: Quem? Como?
Zig Meiudo: A Joana, Bello. A mãe do Girino. Sabe dela?
Bello: Bem, até agora não não vi nada. 
Zig Meiudo: Claro que não viu. Tu está sempre dormindo. Preguiçoso, dorminhoco.
Ulisses: Calma mano, ele não pode saber de tudo.
Zig Meiudo: Trate de ficar bem acordado. Estamos procurando a Joana.
Bello: Tá certo. Mas a minha função é guardar, não procurar.

Ulisses: Não precisa ser tão duro assim com ele.
Bellinha: Estamos muito nervosos, mas não precisamos perder o controle.
Zig Meiudo: É verdade. Fui muito duro com ele. Continuem procurando. Vou falar com o Bello.

Um comentário: