30 de agosto de 2012

O tratamento do Leléco


Leléco: Será que o Bello vem hoje?
Preta: Espero que sim. Estou muito cansada de te cuidar.

Leléco: Oi Bello. Ainda bem que chegastes. A Preta está muito cansada de ficar de plantão.
Bello: Está todo mundo procurando por ela.

Bello: Aqui nas costas já está tudo cicatrizado. Falta só na frente.
Leléco: Obrigado por me cuidar. Aprendi a lição. Tu és muito legal.
Bello: Toda a Turma do Sapo Zig Meiudo é legal. Se tu não pensasse bobagens, querendo ficar no lugar do Zig Meiudo, poderias ficar na Turma.

Bello: Silêncio. Não faça barulho.
Leléco: Se me encontrarem aqui, esfolam o meu courinho.
Bello: Tu não aprendestes nada comigo. Basta mudar teu comportamento e todos te aceitarão.

Bello: Vou tirar este curativo daqui.
Leléco: Obrigado amigo. Posso te chamar de amigo?
Bello: Depois que pedires desculpa pra toda a Turma e realmente querer mudar, sim.
Preta: Como ele está?

Bello: Está ótimo. Só mais um pouquinho. Amanhã já vai estar bom.
Leléco: Eu vou pedir desculpas a todos. Você vai se orgulhar de mim.

Bello: Durma Pretinha. Ele está bem.
Preta: Ainda bem. Não gosto de ver ninguém sofrendo.
Bello: Amanhã eu volto. Fiquem bem.
Leléco: Tchau Bello. Muito obrigado.

Um comentário:

  1. WOW!!!!!
    Dessa vez o Bello me surpreendeu mesmo!!!!
    Que lição Bello...

    ResponderExcluir