8 de agosto de 2012

Sarau

Ulisses: O Zig Meiudo disse que vai fazer um Sarau! O que é um Sarau?
John: Sarau é uma festa literária e musical, feita na casa das pessoas. O Sarau é sempre noturno.

John: Agora vou falar com o Zig Meiudo. Vamos preparar o Sarau.
Lika: Nossa John, você é muito alto!
Ulisses: Alto e sabido. O Jonh sabe tudo.
John: Até mais crianças. Pensem no que vão apresentar no Sarau. 

Lika: Eu vou ler uma poesia.
Zica: Vou tocar violão.
Ulisses: Poxa, eu vou fazer o quê?

Ulisses: Acho que vou cantar com o mano Meiudo.
Lika: Pode ler uma poesia.
Zica: Vou ensaiar minha música, para tocar.

Ulisses: E agora mana? Eu não sei fazer nada.
Lika: Sarau é um momento de descontração. Todos em casa, conversando, ouvindo musicas e poesias. Pode só ficar ouvindo. É muito bom.
Ulisses: Tá certo. Agora fiquei mais tranquilo.


Um comentário:

  1. Sarau é um momento maravilhoso. Cultural, social. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir