21 de agosto de 2012

Astuto

Joana: Bello vim te agradecer. Muito obrigada por tudo. Você me salvou.
Bello: Ah, por nada! Eu só fiz o que tinha que ser feito.
Girino: Mei herói.
Bello: Ah, menos pequeno Girino.

Zig Meiudo: Que bom que te encontrei! Onde está o Leléco?
Bello: Bem longe daqui. Furei ele todo com as minhas garras. Aquele não volta nunca mais.

Zig Meiudo: Bravo meu mano peludo. Estou orgulhoso de você.
Bello: Ah, não fiz nada além de um Guardião astuto, inteligente e hábil. Só isso.
Zig Meiudo: Fez o que um Guardião deve fazer. Parabéns.

John: Estou orgulhoso de você. Agora ninguém pode duvidar da tua competência. És um bravo Guardião. Merece todo o nosso respeito.
Zig Meiudo: Nunca mais reclamarei de você. Muito Obrigado. Mereces descansar agora.
Bello: Tá bem. Muito obrigado pelo reconhecimento.

Bello: Iam, iam, iam. Nada como o sono dos justos. Eu sou o maioral mesmo.

Um comentário:

  1. O Zig nao devia ter dito aquela frase.
    Agora o Bello vai dormir nas próximas semanas.

    ResponderExcluir