27 de maio de 2013

Café com o RospoVecchio








Lika: Bom dia Rospo Vecchio!
Rospo Vecchio: Bom dia pequena Lika. Obrigada pelo café.
Lika: Eu ia fazer chá, mas o senhor disse que não queria chá.  
Rospo Vecchio: Você não entendeu bem.

Rospo Vecchio: Quando eu disse que não queria chá, eu estava tentando dizer que nós, os velhos, precisamos mais do que isso. 
Lika: Comida, pão, massa?
Rospo Vecchio: Não Likinha, todos precisamos nos alimentar, mas estou falando de afeto, de amor, de carinho.

Lika: mas como vamos lhe dar isso, se o senhor não mora com a Turma?
Rospo Vecchio: É justamente isso que vou falar com o Sapo Zig Meiudo.

Zig Meiudo: Ouvi falar o meu nome?
Lika: Sim. O Rospo Vecchio quer falar com você.
Rospo Vecchio: Bom dia Rospo Zig Meiudo. 
Lika: Sente aqui Zig Meiudo. Tome café com o Rospo Vecchio.

Um comentário:

  1. É isso ai Sapo Velho!
    As vezes é necessário falar o que estamos sentindo, pois nem sempre os jovens percebem!!!

    ResponderExcluir