2 de maio de 2013

Muito arteiro

Gui: Me tia daquiiii.
Caw: Eu não acredito que você subiu na árvore...



Gui: "É pá vê do alto. Agoia queio pulá". "Ajuda Caw. Queio Pulá".


Caw: Eu nem consigo ver onde você está. Sempre fazendo arte.

Gui: "Aqui ó. Tá vendo"?
Caw: Fica parado aí. Vou chamar o John. Não pula.
Gui: "Tá bem". "Tô paiado".


John: Que sapo mais arteiro. Pule aqui, vou te pegar.
Gui: "Te pepaia que eu vô pulá agoia".

                               
John: Seu desajeitado, não estou enxergando nada.
Gui: "Eu tô na tua cabeça"." Tá vendo"?
John: Não vejo mas estou sentindo. Vamos sair daqui logo. 


John: Você está passando dos limites. Está muito arteiro.
Caw: Não briga com ele. É só uma criança.
Gigi: É uma criança mas tem que se comportar. 
Guga: Calma Gigi, agora não é hora de brigar.
John: Preciso falar com o Zig Meiudo sobre o Gui. Já volto.


2 comentários: