28 de maio de 2013

Eu amo vocês

 
Zig Meiudo: Rospo Vecchio me fala, qual é o problema?
Rospo Vecchio: Eu tenho andado muito só e doente. Preciso sair da mata e vir morar aqui com vocês.
Zig Meiudo: Mas eu sempre quis que o senhor ficasse aqui.Mas o senhor não se adaptou com a cidade, com os automóveis, com a poluição.


 
Joana: Ele vai ficar comigo. Na minha casa.
Zig Meiudo: O senhor quer ficar com ela?
Rospo Vecchio: Sim, se puder ficar deitado o tempo todo, dormir até tarde, ser alimentado seis vezes por dia e ficar com a melhor cama.

Zig Meiudo: Poxa, faz sentido.
Joana: O que, ele fazer todas essas exigências?
Zig Meiudo: Não. Faz sentido os mais novos se afastarem dos mais velhos.
Joana: Vou mudar isso tudo. Vou fazer com que ele queira participar com os mais jovens.


Zig Meiudo: Então estou nessa com você.
Joana: Vamos integrar o Rospo Vecchio em nossas vidas, inclusive das crianças. Assim ele vai se sentir útil e participativo.
Rospo Vecchio: É isso. Quero fazer parte da vida de todos. Não quero ficar pelos cantos abandonado. Eu amo vocês.


5 comentários:

  1. Isso mesmo!!!1
    Participando ficamos mais alegres, e joviais!

    ResponderExcluir
  2. Que turma mais amadaaaaaaa essada!!!! Adoro vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Rospo Vecchio não quer mais nada em termos de cuidados. Ainda bem que essa turma sabe que temos que acolher os mais velhos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada neuzah. Nós te amamos! Bjs

    ResponderExcluir